sábado, 11 de agosto de 2012

DaizyStripper no programa de TV Canadense "BREAKFAST TELEVISION"




Créditos:


DaizyStripper impedidos de voltar para o Japão?


Hey, pessoas~
Segue o esclarecimento da confusão sobre o Daizy não poder voltar pra casa. Postado pela MJ+ :

"DaizyStripper participaram recentemente da convenção de anime canadense Animethon19, mas parece que eles são incapazes de retornar ao Japão, devido a uma penalidade de seu chefe.

Antes do lançamento do seu mais recente álbum "HUMALOID", os membros tinham prometido ao seu chefe que iriam entrar no top 20 da Oricon, no entanto, uma vez que só ficou em 27°, uma punição dura viera sobre eles. Em 09 de agosto, a equipe oficial da DaizyStripper twittou sobre a punição, e até 13 de agosto 9h00 hora padrão japonêsa, o tweet precisa de 5000 re-tweet ou então os membros não seram capazes de retornar ao Japão.

O tweet pode ser encontrado aqui:

Você pode ajudar os membros a retornar ao Japão simplesmente re-twittando a mensagem. Apenas públicos e reais re-tweets irão contar. Respostas não serão contadas.

Mesmo que seus fãs canadenses provavelmente não se importem de manter DaizyStripper no seu país, por favor, ajude-os a retornar ao Japão! Se acontecer de você estar no Japão, você receberá um abraço dos membros em Tóquio!"
Tradução: @Melloishy

Soa meio absurdo, ou até mesmo como uma piada, mas é isso mesmo... Então, vamos ajudar o Daizy a voltar para casa! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚
Não esqueçam de dar RT no tweet da staff!!!


E claro, não poderia deixar de agradecer a @DalilaColorada, por me esclarecer essa história enquanto eu não podia entrar aqui. Obrigada!